Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Almofadas em Flores Africanas (African Flowers)

Oie, estou meio sumida daqui, resolvi mostrar o que venho aprontando....

Recebi de presente uma almofada linda , da minha querida amiga virtual Adriana Avellar ( vejam aqui no blog dela, as maravilhas que ela faz)  http://abavellar.blogspot.com.br/ ,  feita assim com flores africanas, e me acendeu a idéia de renovar minhas almofadas da sala, uma vez que as antigas já estão cansadas do uso.....rsrsrsrs



Estou fazendo assim, bem coloridas



Pretendo fazer só essa parte da frente em croche e depois um bico bonito na volta


Vou fazer a almofada em Oxford bege ou marrom claro, e depois costurar essa tampa em cima, vai ficar legal, bem breve eu mostro como ficou




Eis aqui os gráficos que uso, lá do site Tejiendo  Perú , aqui flor sextavada


Aqui a flor quadrada, pede 8 pétalas


E a meia flor se você quiser fazer um canto reto



Um grande beijo a todas (os) , obrigada pela atenção e bons crochês!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares