Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 14 de março de 2015

Casaquinho Doce de Côco , by Andreia Lessa


Oi gente, hoje quero mostrar essa fofura que fiz para um batizado, um casaquinho lindo e simples de fazer, usei linha Clea 1000 e agulha 1.25 , e usei 1 novelo, mas sobrou um pouco . 

Aqui está o gráfico do ponto, para um bebê de 4 meses , usei do gráfico a medida de 15 bloquinhos 







O comprimento ficou com 16 cm , mas depois fiz um biquinho e chegou a 18 cm 




Primeiro fiz as costas, aos 16 cm eu dividi em 3 blocos de 5 ( falo dos blocos de pontos altos do motivo de gráfico ) , e segui as frentes, fui dando aumentos até ficar 7 blocos , fiz duas carreiras sem aumentar e depois fui diminuindo até ficar 3 blocos no fim



Para as mangas eu fiz 13 blocos de pontos altos e segui reto por 16 cm 


Repeti do outro lado 


Pra dar um acabamento legal, uni costurando com ponto baixo , assim já elimino linhas e emendas 





Aqui a peça terminada , ficou linda demais, ( sou suspeita) , mas como amo o que faço, não posso dizer o contrário 





Na frente eu fiz eu mesma a união de 3 Perolas e formei 2 botões , fiz duas alças com 8 correntes 





Espero que tenham gostado,,,,, um grande beijo !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares